quarta-feira, 29 de abril de 2015

Oração para os amigos

Espera no Senhor, e segue o seu caminho, e ele te exaltará para herdarás a terra; tu o verás quando os ímpios forem exterminados.


Senhor olhai pelo meu amigo! Protegei cada passo que ele der, Que saiba alegremente comunicar a novidade, Que Vos sinta em todos os momentos.
Que Vos cubra com seu manto sagrado, fornecendo proteção, segurança e alento E que tenha o vosso colo por toda eternidade! Em o nome do Senhor Jesus Amém
Dedico a todos meus amigos, seguidores, inimigos (porque eles também necessitam do perdão de Deus ) todos que estão com os corações contritos, abatidos, sofrendo, sem ânimo para caminhar, deprimidos, sós e angustiados, com problemas e necessidades ou que apenas necessitem de um pouco de AMOR.

6 comentários:

  1. Feliz quinta-feira!
    Passando para agradecer sua visita ao Perseverança, seja sempre bem vinda, deixe sempre seus links nos comentários para que possamos sempre divulgar suas páginas, que são excelentes!
    Se quiser sinta-se a vontade também no Face: https://www.facebook.com/profile.php?id=100006467962565

    " O que veio a ser, já tem sido, e o que virá a ser, já veio a ser; e o próprio verdadeiro Deus continua a procurar aquilo pelo qual há empenho." Eclesiastes 3: 15

    fraterno abraço

    Nicinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nicinha, que bom receber sua visita. Obrigada por seguir Louvor a Deus. Volte sempre!!! bjs Eliane

      Excluir
  2. lindíssimo parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. lindíssimo parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Eu que agradeço,de poder conhecer esse lindo blog!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Eu que agradeço,de poder conhecer esse lindo blog!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir