quarta-feira, 25 de junho de 2014

Tende bom ânimo, eu venci o mundo


(João 16:33) - Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
(João 16:32) - Eis que chega a hora, e já se aproxima, em que vós sereis dispersos cada um para sua parte, e me deixareis só; mas não estou só, porque o Pai está comigo.
(João 16:33) - Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

2 comentários:

  1. Que delícia de visitinha!!! Obrigada minha linda!!! Já estou te seguindo tbm... Nos meus blogs, o que gostar é seu!!! Uma noite de linda pazzzz
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. A vida louvar e Ele tributar,me nutre e regozija,mesmo ateu sendo!Graças A Deusssssssssssss!

    Viva Vida!

    ResponderExcluir