quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Eis que minha amargura se transformou em paz

(Isaías 38:17) - Eis que foi para a minha paz que tive grande amargura, mas a ti agradou livrar a minha alma da cova da corrupção; porque lançaste para trás das tuas costas todos os meus pecados.
(Isaías 38:18) - Porque não te louvará a sepultura, nem a morte te glorificará; nem esperarão em tua verdade os que descem à cova. (Isaías 38:19) - O vivente, o vivente, esse te louvará, como eu hoje o faço; o pai aos filhos fará notória a tua verdade.

4 comentários:

  1. Eu estava precisando ler isto.Deus te abençoe.Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    eu que agradeço por ser minha seguidora, gostei dos seus blogs, muito lindos,q Deus te abençoe!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Acabo de te encontrar acompanhando meus blogs; seja muito benvinda! Vim te conhecer e agradecer e achei este blog tão bonito, tão carregado da presença de Deus.
    Parabéns pela iniciativa pois a blogosfera precisa mesmo de blogs que engrandeçam o nome do Senhor.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Eliane!

    Com certeza,Deus opera maravilhas!!

    Deus a abençoe!

    Obrigada por me seguir!!!

    Um beijo!!!Sonia Regina

    ResponderExcluir