sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Selos: Este blog faz a diferença e Jesus Te ama das queridas amigas, Paula Ricci e Sandra Veneziane respectivamente; conheçam seus blogs

Recebi estes lindos selinhos que me foram dados com muito carinho.
Obrigada!!!
Dedico a todos meus seguidores que fazem a diferença imensa em meu coração e para os que desejarem levar estes selinhos pediria que seguissem Tb nosso Blog.
 Paula Ricci - Blog Luz Para Viver
Selo este blog faz a diferença
Selo Jesus Te ama
Recebi a gentil  visita da querida amiga Sandra Veneziane e ofereço o cartão de conquista do Toque (postagem) e também o selinho Especial: JESUS TE AMA,
(que está no lado esquerdo do blog Ao Toque do Amor). Obrigada



Se desejarem levá-los com vocês tornem-se um seguidor do Louvor a Deus que eu lhe seguirei da mesma forma.
Beijos no coração.
Eliane

3 comentários:

  1. Olá Eliene, obrigado pela visita. Já estou seguindo seus blogs. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi ELiane!
    Tem selinho para vc:
    http://lucienedemedeiros.blogspot.com/2011/02/selo-quer-ser-minha-amiga.html
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amada renovei como seguidora do seu cantinho de amor e luz .
    E hoje preciso tanto de ouvir esse louvor creio que Deus sabe como estou me sentindo .
    E lagrimas rolam ao ouvir esse louvor que toca meu coração no fundo do meu eu tão sofrido.
    Como hoje O Fonte de Amor completa 5 anos venho convidar você para pegar o presente que esta na postagem do blog.
    E me seguir pois havia perdido o contado com seu blog.
    Mais Deus nos direciona sempre onde encontra-lo para nos dar a paz .
    Deus abençoe vc irmã amada em Cristo beijos,Evanir.
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir