domingo, 21 de março de 2010

Louvemos ao senhor HOSANA

http://www.youtube.com/watch?v=nhx8FHYBs7k

Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fiz

Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.

Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo

Religiosas

(Romanos 10:8) - Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos, (Romanos 10:9) - A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. (Romanos 10:10) - Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. (Romanos 10:11) - Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido. (Romanos 10:12) - Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam. (Romanos 10:13) - Porque todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo. (Romanos 10:14) - Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? (Romanos 10:15) - E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas. (Romanos 10:16) - Mas nem todos têm obedecido ao evangelho; pois Isaías diz: SENHOR, quem creu na nossa pregação? (Romanos 10:17) - De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.

BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores

(Salmos 1:1) - BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Porque o SENHOR dá a sabedoria; da sua boca é que vem o conhecimento e o entendimento

Religiosas

(Provérbios 2:1) - FILHO meu, se aceitares as minhas palavras, e esconderes contigo os meus mandamentos,
(Provérbios 2:2) - Para fazeres o teu ouvido atento à sabedoria; e inclinares o teu coração ao entendimento;
(Provérbios 2:3) - Se clamares por conhecimento, e por inteligência alçares a tua voz, (Provérbios 2:4) - Se como a prata a buscares e como a tesouros escondidos a procurares, (Provérbios 2:5) - Então entenderás o temor do SENHOR, e acharás o conhecimento de Deus. (Provérbios 2:6) - Porque o SENHOR dá a sabedoria; da sua boca é que vem o conhecimento e o entendimento.
(Provérbios 2:7) - Ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos. Escudo é para os que caminham na sinceridade,
(Provérbios 2:8) - Para que guardem as veredas do juízo. Ele preservará o caminho dos seus santos.
(Provérbios 2:9) - Então entenderás a justiça, o juízo, a eqüidade e todas as boas veredas. (Provérbios 2:10) - Pois quando a sabedoria entrar no teu coração, e o conhecimento for agradável à tua alma,
(Provérbios 2:11) - O bom siso te guardará e a inteligência te conservará;
(Provérbios 2:12) - Para te afastar do mau caminho, e do homem que fala coisas perversas; (Provérbios 2:13) - Dos que deixam as veredas da retidão, para andarem pelos caminhos escusos;
(Provérbios 2:14) - Que se alegram de fazer mal, e folgam com as perversidades dos maus, (Provérbios 2:15) - Cujas veredas são tortuosas e que se desviam nos seus caminhos; (Provérbios 2:16) - Para te afastar da mulher estranha, sim da estranha que lisonjeia com suas palavras;
(Provérbios 2:17) - Que deixa o guia da sua mocidade e se esquece da aliança do seu Deus; (Provérbios 2:18) - Porque a sua casa se inclina para a morte, e as suas veredas para os mortos. (Provérbios 2:19) - Todos os que se dirigem a ela não voltarão e não atinarão com as veredas da vida.
(Provérbios 2:20) - Para andares pelos caminhos dos bons, e te conservares nas veredas dos justos.
(Provérbios 2:21) - Porque os retos habitarão a terra, e os íntegros permanecerão nela. (Provérbios 2:22) - Mas os ímpios serão arrancados da terra, e os aleivosos serão dela exterminados.

sábado, 13 de março de 2010

Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração

Religiosas

(Mateus 6:21) - Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.

(Mateus 6:22) - A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz;

(Mateus 6:23) - Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas!

(Mateus 6:24) - Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.

(Mateus 6:25) - Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?

(Mateus 6:26) - Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?

terça-feira, 2 de março de 2010

Eu guio teus passos