quinta-feira, 20 de maio de 2010

Na casa de meu Pai há muitas moradas

(João 14:1) - NÃO se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. (João 14:2) - Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. (João 14:3) - E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. (João 14:4) - Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho. (João 14:6) - Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

2 comentários:

  1. Grata pela visita e por me seguires ...
    Aviso que mudei de endereço, devido a uma pessoa que, infelizmente estava me incomodando ....
    Agora estou aqui:
    http://flordelisconfessandoflores.blogspot.com/

    gostei muito daqui ...
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Paz seja contigo

    Em Deus temos uma morada eterna, na qual a dor e lagrimas não farão mais parte da vida.
    Doce e angustiante espera, mas que certamente não será frustrada.

    Permaneça na Graça e frutifique nela

    Seja bem vinda ao meu blog, e que possas ser edificada mediante as Escrituras.

    atalaiadocastelo.blogspot.com

    Nicodemos

    ResponderExcluir