domingo, 31 de janeiro de 2010

A vossa palavra seja sempre agradável

(Colossenses 4:2) - Perseverai em oração, velando nela com ação de graças; (Colossenses 4:3) - Orando também juntamente por nós, para que Deus nos abra a porta da palavra, a fim de falarmos do mistério de Cristo, pelo qual estou também preso; (Colossenses 4:4) - Para que o manifeste, como me convém falar. (Colossenses 4:5) - Andai com sabedoria para com os que estão de fora, remindo o tempo. (Colossenses 4:6) - A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para que saibais como vos convém responder a cada um.

4 comentários:

  1. Oi Eliane, passei aqui para dar uma olhada em seu blog, e como sempre encontramos texto muito bons aqui.

    Aproveito para lhe desejar um bom final de semana

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. É mto bom andar por aqui, a paz da sua página, o lirismo do seu texto e a harmonia das fotos, dão-me serenidade, harmonia, é um sentimento sensacionalmente bom estar aqui, dá vontade de ficar, de permanecer, mas é preciso ir, não posso armar minha tenda por aqui, valeu, bjos, bjos, bjosss

    ResponderExcluir
  3. Olá honey!

    Participei de um Meme e estou te convidando para participar tb, com direito a selinho e sorteio de um livro.

    O link é:
    http://essaluz.blogspot.com/2009/10/selinho-um-pouco-de-mim.html

    BJuS e fique com Deus!

    ps. tb indiquei para o Fitness.

    ResponderExcluir
  4. Meus queridos como é bom recebê-los sempre. Que grata presença os trás aqui, espero que voltem e continuem sempre sentido a paz de Jesus neste canto, que é feito para honra e glória Dele, junto ao nosso PAI CELESTE.
    QUE DEUS OS ABENÇOE E GUARDE SEMPRE EM NOME DO SR JESUS!!!
    Amém!!!
    Eliane

    ResponderExcluir