quarta-feira, 24 de junho de 2009

Então clamarás e o SENHOR te responderá; gritarás, e ele dirá: Eis-me aqui. Se tirares do meio de ti o jugo, o estender do dedo, e o falar iniquamente

(Isaías 58:6) - Porventura não é este o jejum que escolhi, que soltes as ligaduras da impiedade, que desfaças as ataduras do jugo e que deixes livres os oprimidos, e despedaces todo o jugo?
(Isaías 58:7) - Porventura não é também que repartas o teu pão com o faminto, e recolhas em casa os pobres abandonados; e, quando vires o nu, o cubras, e não te escondas da tua carne?
(Isaías 58:8) - Então romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará, e a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do SENHOR será a tua retaguarda.
(Isaías 58:9) - Então clamarás, e o SENHOR te responderá; gritarás, e ele dirá: Eis-me aqui. Se tirares do meio de ti o jugo, o estender do dedo, e o falar iniquamente; (Isaías 58:10) - E se abrires a tua alma ao faminto, e fartares a alma aflita; então a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio-dia.
(Isaías 58:11) - E o SENHOR te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam.
(Isaías 58:12) - E os que de ti procederem edificarão as antigas ruínas; e levantarás os fundamentos de geração em geração; e chamar-te-ão reparador das roturas, e restaurador de veredas para morar.
(Isaías 58:13) - Se desviares o teu pé do sábado, de fazeres a tua vontade no meu santo dia, e chamares ao sábado deleitoso, e o santo dia do SENHOR, digno de honra, e o honrares não seguindo os teus caminhos, nem pretendendo fazer a tua própria vontade, nem falares as tuas próprias palavras,
(Isaías 58:14) - Então te deleitarás no SENHOR, e te farei cavalgar sobre as alturas da terra, e te sustentarei com a herança de teu pai Jacó; porque a boca do SENHOR o disse.

2 comentários:

  1. ´Salvé!
    Vim dar as boas vindas e agradecer o facto de "seguir" o meu blog.
    Que o Senho seja então, o nosso apoio e que O louvemos a toda hora porque Ele é Bom e fez maravilhas! Santo é o Seu Nome!
    É com este e outros propósitos que caminho,embora reconheça que não
    é fácil....
    mas quando a fé nos ensina a depositar todos os tormentos problemas nas mãos do PAI, tudo se resolve e fica bem mais suave, como que por magia...e assim que descanso Nele e pronto!
    Embora sem nada e sem ninguém com quem poder contar, sou feliz e nunca me faltou nada, porque o Pai não deixa.
    Sou talvez como que uma monja, sem hábito, ou mosteiro, porque Deus esta comigo onde quer que eu vá. E como não aceit "modas" - não digo "adoro" ao que quer que seja ou...a quem quer que seja! - embora não siga doutrinas nem dogmas ou sequer pertença a qualque seita ou filosofia.
    Sigo o meu Cristo interno - Aquele que me "chamou"... apenas!

    Deixo-lhe então a minha PAZ
    Sempre...
    Mariz

    ResponderExcluir
  2. Olá Eliane, tudo bem??
    Obrigado pela visita em meu blog e por estar me seguindo.

    Poxa, como me encontrou?, rss
    Ah e em qual blog te sigo? vi que são três, rs
    Sempre que passar por lá, deixe um comentário também heim.

    Bjão, Deus te abençoe

    ResponderExcluir